quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Roberto Justus, um novo olhar:

É impressionante, como a gente costuma rotular as pessoas, pelas aparências, por mais que a gente tente ver a essência delas. No caso do publicitário, apresentador e empresário Roberto Justus, aconteceu assim comigo.
Eu sempre o julguei como o tiozão que só gosta de gatinhas, porque só via a vida sentimental de um cara que namorou com a Eliana, casou com a Adriane Galisteu e depois repetiu o mesmo ato com a Ticiani Pinheiro.
Passada essa primeira impressão, veio a segunda, a do apresentador da Record, que era antipático e arrogante em seu programa O Aprendiz, em suas mais variadas versões. A meu ver, às vezes, a segunda impressão é tão importante quanto a primeira e foi esse o caso.
Porém, o Roberto Justus que tenho visto no SBT é diferente de todos os olhares anteriores. É um homem seguro no trabalho e que sabe conduzir com maestria um programa que envolve conhecimento, sem ser chato, muito menos arrogante.
Esse novo olhar, revela um cara sensível e dedicado, capaz de interagir com mais de uma sentena de pessoas, com carinho e simpatia. Sendo assim, a vida pessoal, o passado na TV são o que menos importam. O que tem importado é ver o programa e me deliciar com conteúdo e recheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário