quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ela está de volta!

Depois de meses, sentindo sua ausência, Olga Bongiovanni volta à cena, na TV brasileira, numa nova empreitada. A frente de um novo programa, na TV Aparecida, a apresentadora ressurge sob uma nova proposta, que consiste numa alternativa no horário nobre.
O programa que recebe o mesmo nome da apresentadora, tem paltas interessantíssimas sobre diversos assuntos de interesse público. É uma proposta leve em meio a tantos programas sensacionalistas ou novelas, ou seja, uma alternativa em meio à mesmisse de sempre.
Na estréia, imagens belíssimas e um texto brilhante, com a marca da apresentadora, sempre muito talentosa. Em tempos de discussão à respeito da necessidade ou não da graduação em jornalismo, para atuar nos meios de comunicação, Olga Bongiovanni esbanja talento e mostra que conhecimento atrelado ao talento é fundamental.
Nos primeiros programas, além de entrevistar padres inteligentes, que são a marca da emissora, o telespectador pode conferir entrevistas de extrema relevância, como a que tratou sobre a nova gripe, a participação de Netinho de Paula e Pe. Fábio na cozinha.
Enfim, de agora em diante, a Tv brasileira fica mais rica, com essa mulher batalhadora, símbolo da inteligência do nosso povo. Parabéns a TV Aparecida por essa aposta brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário