segunda-feira, 5 de abril de 2010

O tempo é o senhor da razão!

Essa é uma famosa frase, dita por um comentarista de futilidades dos artistas. Refiro-me ao colunista de entretenimento Leão Lobo. Pois é, o bordão usado maliciosamente para deixar que as pessoas concluam por si mesmas as fofocas que não podem ser ditas abertamente, tem razão. Diversas vezes, para não dizer clara e abertamente que o cantor Rick Martin era gay, Leão Lobo sempre usou a frase. Semana passada, o mundo pode ler o que o artista publicou em seu blog: homessexual man. A frase estava certa.
Somente o tempo é capaz de dar conta de algumas verdades, não é mesmo?
E na política? Pode-se dizer o mesmo. O tempo é o senhor da razão. Pouquíssimo tempo depois da saída de Serra, o autoritário, vemos estampado na Folha de São Paulo, que é um dos componentes da PiG (Partido da imprensa Golpista), notícia que comprova o que já suspeitávamos: há irregularidades inconstestáveis nos contratos do metrô, principalmente com relação à publicidade.
Se Serra é capaz de enganar a maioria das pessoas, com propaganda caríssima e mentirosa, o mesmo não é capaz de fazer com o TCE (Tribunal de Contas do Estado) e está comprovado mais uma vez a incompetência e o mau uso do dinheiro público.
Abaixo, destaco um trecho do que escreveu um jornalista a esse respeito em seu blog:
"Duda Mendonça é aquele que confessou que recebia dinheiro numa conta secreta no exterior.
Nizan Guanaes é aquele que teve o quase-monopólio da publicidade no governo do Farol de Alexandria.
Foi o Nizan que ganhou muito dinheiro para o Fernando Henrique dar parabéns ao povo brasileiro pelos oito meses de racionamento de energia.
Um gênio.
A propaganda enganosa do Zé Inacabado com o metrô todo o Brasil conhece.
Ele inaugurava no vídeo estações de metrô que ficarão prontas quando se encerrar o primeiro mandato da Dilma.
Tudo maquete.
Para produzir essas obras primas o Serra deu ao Duda e ao Nizan a ninharia de R$ 63 milhões.
Eles são uns gênios."

(Paulo Henrique Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário