segunda-feira, 5 de abril de 2010

Para não esquecer!







Meu caro leitor, o objetivo desse post é um só: lembrá-lo da incompetência, da arrogância, da irresponsabilidade, da insanidade de José Serra, que renunciou ao cargo, convicto da vitória nas próximas eleições, mas que deixou o Estado em meio ao caos gerado pela greve dos professores. É com tamanha ineficiência, que será lembrado um governo marcado pelo autoritarismo, falta de diálogo e desrespeito ao trabalhador de Educação. No próximo dia 10, será lançada uma candidatura capaz de representar uma vergonha nacional.
Como um político omisso, poderá ser capaz de representar o nosso país? O próprio Idesp (criado e inventado em sua gestão) o avaliou de maneira insatisfatória, dando provas públicas e irrefutáveis de seu despreparo para administrar o setor público.
Pensem nisso e não se esqueçam do momento de dor pelo qual passam milhares de pais de família, na incerteza e na insegurança, devido a não negociação por parte de seu patrão. Esse homem, acabou com São Paulo, agora, ele quer vampirizar o Brasil. Não se pode permitir tamanha barbarie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário