
Mãe de um bebê, que completará dois aninhos, a artista, se dirigia para a escolinha, onde deixaria o rebento, para ir cumprir uma série de compromissos profissionais, a exemplo do cotidiano de muitas mães comuns, reguardadas as devidas proporções.
Jackeline Petkovic, ficou famosa no final da década de 90, quando substituiu a apresentadora Eliana, no Bom Dia & Cia., do SBT. Com seu jeito cativante, ela conquistou imediatamente o público infantil e fez grande sucesso. Porém, sua saída da emissora de Sivio Santos nunca foi bem explicada.
O fato é que aos poucos, ela se reerguia profissionalmente, trabalhando na TV Alphaville e na Rádio Eldorado, quando veio essa terrível fatalidade. De maneira miraculosa, em menos de uma semana, a artista saiu da UTI, em tempo recorde e logo foi transferida para o quarto, recebendo alta no último final de semana. Não há lesões graves no cerebro da artista, que fraturou duas vértebras.
É preciso dizer, que o Rodoanel, é uma das recentes obras faraônicas do Governo do Estado, e que o asfalto que a envolve é um tapete, o que o deixa extremamente escorregadio em situação de chuvas ou garoas, que são comuns num clima como o de São Paulo, que é envolvida pelas Serras do Mar e da Cantareira.
Eu mesma, já perdi a traseira do meu veículo numa manobra de última hora, feita no Rodoanle, há uns dois anos atrás. Felizmente, não havia nenhum veiculo no caminho e não foi nada de mais, porque eu não me encontrava muito veloz ao volante.
Voltando ao caso de Jackeline, o fato é que Deus deu-lhe uma nova oportunidade de viver e ser feliz. Comoveu-me uma entrevista em que ela falava sobre o filho e sobre a vontade de vê-lo crescer e se tornar um homem de bem.
A rapidez da recuperação mostra como Deus é benevolente e misericordioso. Milagres acontecem para Sua honra e glória. Que Jackeline Petkovic, possa se reestabelecer fisicamente e dentro em breve, que ela volta a alegrar a vida de muitos pequeninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário