domingo, 26 de julho de 2009

Felipe Massa do Brasil:

Ontem, durante o treino de classificação para o GP da Hungria, o nosso melhor piloto de fórmula 1 dos últimos tempos, Felipe Massa, sofreu grave acindente ao ser atingido por uma pequena peça que se desprendeu da suspensão do carro de Rubens Barrichello. Lance irônico do destino, pois Massa sucedeu Rubinho na Ferrari, mas ambos sempre foram amigos e se respeitaram nas pistas.
Os dois, vivem momentos opostos nas carreiras. Enquanto o acidentado só perdeu o campeonato do ano passado por 1 ponto, e hoje nem figura entre os que disputam o titulo desse ano, o segundo, faz parte da Brawn GP, equipe favorita a faturar o titulo da temporada. O acidente de ontem, além de triste fatalidade e lamentavel coincidencia, deixa o país triste, pois, depois da tragédia que vitimou Senna, Massa fez os brasileiros torcerem e vibrarem novamente pelo esporte.
Fica aqui os meus sinceros votos pela recuperação de Felipe Massa, de quem sou fã assumida e o desejo ardente para que Deus o salve desse triste episódio. Para que em breve possamos vibrar pelo nosso Felipe Massa do Brasil. Menino que na infância, se recusava a fazer lições na escola, afirmando à professora não ser preciso, pois o futuro lhe reservava um carro de fórmula 1, como de fato ocorreu.
Que Santa Rita de Cássia e São Cristóvão, intercedam por sua recuperação junto a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário