terça-feira, 21 de julho de 2009

Máscaras:

É impressionante a capacidade de determinadas pessoas para esconder suas reais intenções, o que pensam, o que sentem, o que querem, e assim por diante. Escondem-se atrás de instituições, credo, posição política, fazendo discursos que nada tem a ver com a sua verdade. Verdadeiros lobos em pele de cordeiro.
Falam da indignação que sentem frente à determinadas situações, mas, é tudo fingimento. Pura enganação. Na verdade, querem apenas o poder, para agir igualzinho a todos os tiranos desse mundo.
Não sabem esses tolos, que determinadas verdades são difíceis de esconder. Elas são ditas nas entrelinhas e quase sempre, se percebe a máscara que está sendo usada. Toda a dissimulação usada em sociedade não passa em brancas nuvens por muito tempo e normalmente volta a quem a emitiu, em sinal de desprezo, de descrença e de indiferença.
Escrevo isso, em nome de uma grande indignação que vivo, mas, na certeza de que ao final, a justiça será feita, ou pela via coerente da razão, ou pela resposta nas urnas. E ela não tardará. Quanto aos mascarados, serão despidos e punidos com a vergonha duradoura. É só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário